Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Golden Tulip Address

Hotel em Goiânia ganha selo internacional de saúde e segurança

Chancela foi concedida pela NSF International | 22.09.20 - 18:42 Hotel em Goiânia ganha selo internacional de saúde e segurança (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O hotel Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, recebeu o selo da NSF International. A chancela visa validar a relevância dos processos de combate ao novo coronavírus, garantindo adequada aplicação dos protocolos em todos os empreendimentos da rede. Segundo a rede de hotéis, as auditorias são obrigatórias para todos os hotéis do grupo e seus novos protocolos englobam todas as áreas, como saúde, higiene e limpeza, segurança de hóspedes, colaboradores, fornecedores.
 
O selo NSF International prevê assegurar a implementação das ações da Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança, lançada no início da pandemia pela rede Louvre Hotels Group – Brazil. Os novos procedimentos incluem iniciativas determinadas pela sede francesa, baseadas nas orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e adaptadas para os hotéis do Brasil, de acordo com orientações do Ministério da Saúde e estudos científicos para contenção e prevenção do novo coronavírus.
 
Entre as ações estão medidas como uso correto de máscaras e luvas, orientações de como lavar bem as mãos e mudanças nos processos após reabertura total dos hotéis, que incluíram guias para a saúde pessoal, recebimento de entregas de produtos, recepção de hóspedes, limpeza, instruções de segurança e governança. Os novos protocolos também abrangem o fluxo de pessoas em ambientes comunitários, como escritórios, lobbies, cozinha, lavanderia, banheiros, bares e restaurantes, além de intensivo treinamento de equipe, até mesmo para saber como agir em caso de suspeita de contaminação.  
 
“A rede investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de covid-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, disse o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351