Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (6/10)

Monique Evans procura namorado em 'O Melhor do Brasil'

Programa contará com Bárbara e Mateus Verdelho | 04.10.13 - 21:49 Monique Evans procura namorado em 'O Melhor do Brasil' (Foto: Edu Moraes)
 
A Redação
 
Goiânia - Durante o confinamento de A Fazenda 6, que chegou ao fim no domingo (29/9), a modelo Bárbara Evans engatou com Mateus Verdelho um romance que continua firme e forte fora do programa. E como a vencedora do reality show está de namorado novo, chegou a hora de a mãe dela, Monique Evans, arrumar um amor no palco do O Melhor do Brasil.
 
Na nova fase do quadro Monique Quer Namorar, deste domingo (6/10), a “Titia” vai ser disputada por oito rapazes dispostos a tudo para ganhar seu coração, com muitos presentes e declarações românticas. Ela terá de eliminar dois pretendentes.
 
O casal Bárbara e Mateus também marcará presença na atração em um game que vai deixar a milionária se mordendo de ciúme: modelos de lingerie vão desfilar com envelopes contendo um valor em dinheiro e, para os dois levarem a grana para casa, a ex-peoa terá de liberar o amado para “brincar” com as belas moças.
 
No quadro Hora da Virada, Rodrigo Faro sente na pele as dificuldades de Paulo e Antônia, que moram e trabalham em uma olaria e precisam dedicar 13 horas por dia ao emprego para conseguir sobreviver. Mesmo assim, o salário não é suficiente para o casal realizar o sonho de mobiliar a casa. O nervosismo toma conta da plateia e dos convidados durante a prova decisiva.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351