Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
AR também foi um dos veículos revelação | 07.06.17 - 00:36
(Foto: divulgação)A Redação
Goiânia - Pelo quinto ano consecutivo, o Jornal A Redação foi eleito o mais influente da web em Goiás, sendo lembrado por 20% dos profissionais entrevistados. O AR também ocupou posição de destaque na categoria 'Veículo Revelação', ficando em terceiro lugar com 7,41% e foi lembrado na categoria 'Jornal Diário'.
O levantamento faz parte da 14ª edição do prêmio Mais Influentes da Comunicação, divulgado pela Contato Comunicação e promovido desde 1999 pela revista Marketing em Goiás. A votação ocorreu entre os dias 11 a 25 de maio de 2017 e ouviu jornalistas, publicitários, gerentes de marketing, representantes de agências, formadores de opinião e outros profissionais de comunicação.
Este ano, o AR divide a primeira posição da categoria 'Mais Influente na Web' com o site 'oquerola.com', que também obteve a mesma porcentagem de votos (20%). Em seguida ficaram o Curta Mais (10%), Caneta e Café (6.67%) e o Publicitantes (6.67%).
O fundador e diretor-presidente do jornal A Redação, João Unes, foi lembrado na categoria 'Presidente e Entidade de Comunicação', bem como a editora-chefe do A Redação, Adriana Marinelli, na categoria 'Jornalista'.