Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Economia

"A não privatização da Celg representa problemas para Goiás", diz Ana Carla

"Os efeitos serão sentidos pela sociedade" | 14.06.16 - 19:17 "A não privatização da Celg representa problemas para Goiás", diz Ana Carla (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A secretária da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO), Ana Carla Abrão, voltou a enfatizar a importância  do processo de privatização da Celg. De acordo com ela, questões políticas impediram que as negociações realicionadas à venda da companhia fossem concluídas. "A não privatização da Celg representa problemas para o Estado, pois a companhia entrará em colapso. Os efeitos serão sentidos pela sociedade", afirmou nesta terça-feira (14/6), durante entrevista à Rádio Vinha FM. 
 
A secretária da Fazenda defendeu que, uma vez privatizada, a Celg passará ser uma empresa eficiente, com recursos para investir em expansão e para oferecer melhores serviços. Federalizada, a Celg tem sido gerida pela Eletrobrás desde 2012 e está com problemas crescentes. Segundo Ana Carla, a Celg necessita de investimentos que Estado e União não dispõem de recursos para fazê-los.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351