Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Seis pessoas, entre elas uma criança, morrem em chacina

Motivação do crime pode ser drogas | 20.11.11 - 10:58 Seis pessoas, entre elas uma criança, morrem em chacina Vizinhos observam casa onde aconteceu a chacina (Foto: Fábio Lima)
José Cácio Júnior e Larissa Lessa
Atualizada às 14h47

Uma chacina marcou a noite deste sábado (19/11) no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Seis pessoas morreram, entre elas uma criança, executadas com tiros na cabeça. A polícia suspeita que os assassinatos tenham ligação com o tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 22h15, em uma casa na Rua X-50. Estavam no local Edivone Cândida de Bastos Alves, 47 anos, as filhas Stherfane Cândida de Bastos Reciol, 26 e Ludimila Cândida Alves, 31, com os companheiros, Luciano Lopes dos Santos, 34, Rounandes Teles, 23, e a menor Isadora Monique Cândida Alves, de apenas 4 anos, filha de Ludimila que era criada pela família. Um bebê de dez meses, também filho de Ludimila, foi encontrado ileso em uma cama, ao lado da mãe morta.

Segundo a Polícia Militar (PM), o marido de Edivone, que também morava na casa, havia saído da residência pouco antes do crime para visitar parentes, no mesmo quarteirão.

O sobrinho de Edivone, Deyvid Cândido Rego, diz que a família ainda não sabe o que teria provocado o crime. Os pais dele moram ao lado da casa da família e ouviram os tiros. “Os vizinhos disseram que dois caras chegaram a pé na casa e saíram correndo depois”, disse. Deyvid também afirma que Ludimila viveu relacionamentos conturbados. Os dois filhos dela, o bebê de nove meses e a criança de quatro anos, são de pais diferentes. Um exame de DNA chegou a ser feito para verificar se um ex-presidiário seria pai do filho mais novo, mas o teste não comprovou o parentesco. 

A PM suspeita que na residência funcionava uma boca de fumo, ou seja, um ponto de venda de drogas. No entanto, conhecidos das vítimas apontam a hipótese de crime passional. Uma perícia foi realizada na casa na manhã desse domingo (20/11) e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Aparecida de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.02.2012 12:46 patricia paschoal de lima

    coisas que envolve criança para e muito triste sao que acontece envolvendo a cada dia nossos anjinho cade a sera que a policia acho o assassino dessa historia. ou sera que ficou por isso mesmo por ser uma familia pobre e sei instruçao ai fica a pergunta que e o autor disso tudo......................... cade os delegados as autoridade cade cade afamilia que uma resposta pra tanta dor..................................

  • 22.11.2011 08:39 juliana

    eu achei um crime barbaro chocante se a policia nao tomar uma atitude urgente isso vai acontecer sempr ..........

  • 20.11.2011 07:45 deborah

    se tivesse matando todos os vagabundos nao estara aconbtecendo isso e estaria polpando a vida de inocentes.tem que matar em vez de prendre e melho 1mortov do que 6.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351