A Redação
Goiânia - O ex-presidente da Força Jovem, torcida organizada do Goiás, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (22/9). De acordo com a Polícia Militar (PM), Evandro Rodrigues Cavalcante, de 37 anos, estaria saindo para o trabalho quando foi abordado por três suspeitos em um veículo roubado, no Jardim Santa Rita.
Leia mais:
Presidente da Força Jovem é preso por homicídio
Em entrevista ao jornal A Redação, o tenente J. Ribeiro informou que o crime aconteceu por volta de 7h. Cleiton Marques de Moura, também conhecido como Alemão, teria chegado ao local para buscar Evandro em uma motocicleta. Quando a vítima estava se aproximando do amigo, um Ford Focus, de cor preta, parou próximo ao local e um dos ocupantes efetuou vários disparos.

Evandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o tenente, Alemão não ficou ferido e disse que havia três pessoas no interior do veículo. Os suspeitos fugiram e abandonaram o Focus logo depois, no Residencial Rio Verde.
O veículo foi encontrado com várias marcas de tiro. Apesar de Alemão negar, a polícia acredita que pode ter ocorrido troca de tiros durante o confronto que resultou na morte de Evandro.
"Como o carro tinha ocorrência de furto, as marcas de tiro podem ser resultado de algum outro crime, só a Polícia Civil vai poder dizer com certeza, depois das investigações", disse o tenente.
Ainda segundo a polícia, Evandro tinha passagens por homicídio e uso de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).