-
19.10.2013 20:55 Rosi Nunes
Sou brasileira, protetora de animais e vivo no Mexico. Aqui nao ha leis de protecao animal e a barbarie contra esses pobres indefesos eh considerada"normal", num lugar onde ha touradas, briga de galos e rinhas de caes Pittbul, entre tantas maldades. Eh desolador se sentir impotente diante de tanta crueldade. O povo mexicano tem um Pais maravilhoso, mas no que tange aos animais eh bem desenformado, principalmente, de como cuidar de sua mascota.... CRESCEU, joga fora e compra outra!!Felicitacoes aos Ativistas brasileiros, pela coragem, ousadia, protecao e amor aos animais.
-
19.10.2013 03:40 Paula Loredana
UM ABSURDO AINDA FAZEREM ANIMAIS DE COBAIAS!!! EXISTEM SIM OUTROS METÓDOS DE PESQUISAS, O QUE ESSE INSTITUTO E INFELIZMENTE, OUTROS TAMBÉM FAZEM É PURA CRUELDADE E SADISMO! E O MINISTÉRIO PÚBLICO TEVE A CARA DE DIZER QUE ESTAVA INVESTIGANDO HÁ UM ANO ESSE INSTITUTO E NÃO DEU TEMPO DE FAZER NADA?!? UM ABSURDO, ESTOU INDIGNADA E AINDA BEM QUE TANTAS OUTRAS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO E MEUS PARABÉNS AOS ATIVISTAS, DOU TODO O MEU APOIO!!!
-
18.10.2013 19:02 Maria Amelia Nunes
Fiquei super revoltada com a Royal. Mande o Joao Antonio P.Henriques fazer testa na mãe e nos filhos dele, quem sabe a renda dele nao aumenta.Eles sao um bando de hipocritas. Não tem coração.Sao uns f.d.p. Continuem. Salvem o resto dos animais e acabem com o laboratorio. Povo unido jamais sera vencido.Parabens pela atitude de voces.