Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás (Foto: Cinthia Oliveira)A Redação
Goiânia – A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França apresenta o concerto “Ressurreição”, com a monumental Sinfonia nº 2 em Dó menor, de Gustav Mahler. A apresentação será no dia 16 de novembro, às 10h, no Teatro Basileu França, com entrada franca.
Sob a regência de Eliel Ferreira, o concerto reúne a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, o Coro Sinfônico Jovem de Goiás, e os coros da FIC e do Ópera Estúdio da EFG Basileu França.
A Sinfonia nº 2, conhecida como “Ressurreição”, combina a força da orquestra sinfônica com vozes solistas e corais, culminando em um dos finais mais arrebatadores da história da música. O público poderá apreciar as participações das solistas Elayne Caser (soprano) e Edneia Oliveira (contralto), em um momento de rara beleza e intensidade artística.
O concerto “Ressurreição” promete uma experiência inesquecível, celebrando a força transformadora da música e o talento das jovens formações artísticas de Goiás.
Serviço
Data: 16 de novembro (domingo)
Horário: 10h
Local: Teatro Basileu França – Goiânia (GO)
Entrada franca
Programa: Gustav Mahler – Sinfonia nº 2 em Dó menor, “Ressurreição”
Solistas: Elayne Caser (soprano) e Edneia Oliveira (contralto)
Regência: Eliel Ferreira
Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás
Coro Sinfônico Jovem de Goiás, Corais FIC e Ópera Estúdio da EFG Basileu França