Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Governador debateu assunto com Castro | 29.10.25 - 11:26
Megaoperação foi realizada em comunidades do Rio de Janeiro (Foto: Agência Brasil) Ludymila Siqueira
Goiânia -O governador Ronaldo Caiado (UB) colocou as tropas policiais de Goiás à disposição do governo do Rio de Janeiro após a megaoperação realizada na terça-feira (28/10), nos complexos da Penha e do Alemão, que resultou em mais de 100 mortes e teve como alvo integrantes do Comando Vermelho. A ação, que gerou disputa de narrativas entre o governo federal e o estadual, foi tema de uma videoconferência nesta quarta-feira (29/10) entre Caiado, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), e outros chefes de Executivo estaduais.
Ainda na terça, o governador goiano elogiou a atuação das Polícias Civil (PCRJ) e Militar (PMRJ) do Rio de Janeiro. “O brasileiro não suporta mais conviver com esta total situação de impunidade, em que traficantes e faccionados se acham no direito de privar as pessoas de sua liberdade, de intervir, de instalar um verdadeiro estado do crime, da opressão e da violência em vários territórios deste país”, declarou o goiano.