A Redação
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama - 5ª DRP, em trabalho conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal da cidade, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (8/9) o suspeito de matar um homem, de 38 anos, esfaqueado dentro de uma UPA em Novo Gama. Segundo a corporação, o detido, de 26 anos, deve responder por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com a PCGO, a motivação do crime decorreu de desentendimentos anteriores entre autor e vítima, que haviam se envolvido em uma briga com agressões físicas dois dias antes do fato. O motivo, de natureza banal, não pôde ser detalhado pelas partes, já que todos se encontravam sob efeito de álcool na ocasião.
Na data do crime, o investigado ingressou armado com faca na unidade de saúde e desferiu golpes contra a vítima pelas costas, quando esta buscava atendimento médico. A ação criminosa impossibilitou qualquer reação da vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas presentes reconheceram o autor, que confessou o crime no momento da prisão. "Ele possui antecedentes criminais e agiu com extrema audácia ao praticar o delito em local público e de atendimento hospitalar", alegaram os policiais.
Leia mais
Polícia prende dupla que desmontava veículos e revendia peças em Goiânia