Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vítimas têm 1 e 4 anos de idade | 08.08.25 - 11:07
Prisão aconteceu na quinta (7) (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – A Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia (GCM) prendeu, na tarde desta quinta-feira (7/8), um homem suspeito de estupro de vulnerável e atos libidinosos contra duas crianças de 1 e 4 anos, no Parque Ibirapuera. O suspeito é padrasto das vítimas. A ação contou com apoio do Conselho Tutelar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Por volta das 17h10, o Conselho Tutelar da região do Parque Ibiraquera solicitou apoio ao Centro de Comando e Operações (CCO) da GCM para averiguar a denúncia. As equipes da guarda acompanharam a conselheira até o local, onde também chegaram profissionais do Samu. As vítimas, acompanhadas pela conselheira e por uma responsável, foram levadas à UPA Buriti Sereno para exames preliminares e, em seguida, encaminhadas ao Hospital da Criança e do Adolescente.
Com base nas informações colhidas, as equipes seguiram até o endereço do suspeito, no setor Jardim Olímpico. Ao avistar a chegada, o homem tentou fugir. Diante da resistência foi necessário o uso de algemas. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do 4º Distrito Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
As crianças e o suspeito foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.