A Redação
Goiânia - A Polícia Civil de Goiás deflagrou, na manhã desta terça-feira (29/4), a Operação "Final de Partida", com o objetivo de cumprir 25 mandados de prisão contra integrantes de uma torcida organizada do Vila Nova, suspeitos de envolvimento em roubos cometidos com o uso de arma branca. Os mandados são cumpridos nas cidades de Goiânia, Trindade e Nazário.
Segundo a polícia, os suspeitos fazem parte de uma associação criminosa e são investigados por roubos majorados contra diversas vítimas. A apuração também aponta para o aliciamento de adolescentes para a prática de crimes. Os nomes dos investigados não foram divulgados.
Investigações
As investigações tiveram início na tarde de 2 de fevereiro deste ano, durante o deslocamento para o clássico goiano entre o Vila Nova Futebol Clube e o Goiás Esporte Clube, quando, no centro de Trindade (GO), o grupo criminoso emboscou um torcedor do Goiás. A vítima foi atropelada por um veículo automotor e, em seguida, agredida violentamente com paus, pedras e facas. Além das lesões sofridas, teve a motocicleta danificada e a mochila roubada, contendo fones de ouvido, carregador, medicamentos e uma camiseta.
Leia mais
Consulta pública definirá nova reitoria da UFG em junho