Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

ACIDENTE

Goianos feridos em incêndio em Maragogi chegam à capital de UTI aérea

Vítimas seguiram para o Hugol | 24.04.25 - 22:58 Goianos feridos em incêndio em Maragogi chegam à capital de UTI aérea Goianos feridos em incêndio em Maragogi chegam à capital de UTI aérea. (Foto: Reprodução)
 
A Redação

Goiânia
- Dois dos goianos que estavam em uma lancha que pegou fogo em Maragogi, no litoral norte de Alagoas, no último dia 18, chegaram em Goiânia nesta quinta-feira (24/4). George Rodrigues e Amanda Vieira vieram para a capital a bordo de uma UTI aérea, cuja tripulação incluiu um médico e um enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Além deles, outras 7 pessoas ficaram feridas. 
 
Em nota, emitida na ocasião, a Prefeitura de Maragogi informou que a lancha estava "devidamente regularizada" e em conformidade com todas as exigências da Capitania dos Portos de Alagoas. "A embarcação possui autorização para operar na região e está vinculada a uma permissão válida para atuação nas piscinas naturais, ponto turístico amplamente visitado por turistas de todo o Brasil", informou o documento.
 
Ainda segundo a Prefeitura, uma apuração detalhada dos fatos está em andamento, em colaboração com os órgãos competentes, a fim de esclarecer as causas do ocorrido e, se necessário, adotar medidas preventivas adicionais.

Leia mais:
Acidentes em rodovias federais mataram 6,16 mil pessoas em 2024

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351