A Redação
Goiânia - O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela e o vice-prefeito João Campos, abriram na manhã deste sábado (12/4) a edição especial do Mutirão de Aparecida que comemora o aniversário do setor Jardim Tiradentes com a disponibilidade de mais de 50 serviços e atendimentos diretos à população. Realizada na Escola Municipal Valdir Gonçalves de Aguiar, o mutirão atenderá a população até às 17h.
Durante a abertura, Vilela destacou a importância de aproximar o poder público dos bairros, especialmente daqueles com maior demanda por serviços. “A prefeitura está aqui participando ativamente com serviços oftalmológicos, vacinação de cães, odontologia e diversas outras frentes de atendimento. É também um momento para ouvir a comunidade, entender as principais necessidades e reafirmar nosso compromisso com a população”, afirmou o prefeito.
Segundo Vilela, a gestão tem se esforçado para manter os serviços mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela cidade. “Em apenas 90 dias, quitamos R$ 100 milhões em dívidas deixadas por gestões anteriores. Ainda temos um passivo de cerca de R$ 400 milhões, mas seguimos com planejamento e responsabilidade. Nosso objetivo é continuar levando os mutirões para outros bairros e avançar nas melhorias em todas as áreas”, completou.
O vice-prefeito João Campos reforçou que a ação é uma forma concreta de escuta e resposta ao cidadão. “É assim que construímos um governo participativo: ouvindo, estando presente e atendendo. O Jardim Tiradentes é uma comunidade que merece toda a atenção da prefeitura”, afirmou.
A estrutura contou com serviços de saúde (consultas oftalmológicas, vacinação humana e animal, odontologia), atendimentos jurídicos (ações de alimentos, divórcios, guarda, entre outros), mobilidade (cartões PCD e idoso), apoio ao trabalhador (encaminhamento para empregos e cursos de qualificação), além de exposições educativas da Guarda Ambiental, atendimento da Receita Federal e emissão de documentos.
O prefeito Vilela também anunciou que, em breve, terá início a obra de construção da praça da Baixada Black, uma antiga reivindicação da comunidade.
Leia mais