Bruno Hermano e Ludymila Siqueira
Salvador - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), afirmou nesta sexta-feira (4), em Salvador, que o Estado goiano é uma referência nacional em diversas áreas e pode servir de vitrine para o País. Durante entrevista coletiva antes do evento que oficializa sua pré-candidatura à Presidência da República, Caiado destacou que Goiás ocupa a liderança em setores como segurança pública, educação, transparência e liquidez, resultado de uma gestão que, segundo ele, é “realmente comprometida”. O pré-candidato também exaltou a administração do União Brasil, defendendo-a como modelo de boa governança e eficiência.
Caiado, que foi recebido com entusiasmo por pessoas que aguardavam sua chegada no Centro de Convenções de Salvador, disse ainda que Goiás é um "Estado transformado". "O que preciso fazer, e que todas as pesquisas mostram, é caminhar e ser conhecido. Mostrar a transformação do Estado e a eficiência de uma gestão determinada a promover maior segurança e qualidade de vida para toda a população", enfatizou.
Fazendo referência ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), o pré-candidato ao Planalto também defendeu o União Brasil, partido do qual é presidente estadual em Goiás. "É um orgulho para nós mostrarmos que a gestão do União faz a diferença. Esta é a grande realidade. São pessoas comprometidas com a ética, com a cidade, com o estado, com o Brasil e com a coragem de mudar", ressaltou.
Leia mais
Quase 130 prefeitos goianos prestigiam evento de Caiado em Salvador
Mabel diz que "Caiado dará impulso para o Brasil crescer"
Caiado é recebido com festa em Salvador para lançar pré-candidatura
Centenas de pessoas aguardam Caiado em evento político em Salvador
Caiado inicia pré-campanha rumo ao Planalto com evento estratégico na Bahia