03, 04 e 05/03 (segunda, terça e quarta): Lojas, alimentação e lazer das 10h às 22h
Plaza D'Oro
• 1º/3 (sábado): lojas e quiosques das 9h às 21h, praça de alimentação das 11h às 22h, e supermercado Store das 7h às 22h.
• 2/3 (domingo): lojas e quiosques das 14h às 20h, praça de alimentação das 11h às 20h, e supermercado Store das 8h às 22h.
• 3/3 (segunda-feira): lojas e quiosques das 9h às 21h, praça de alimentação das 11h às 22h, e supermercado Store das 7h às 22h.
• 4/3 (terça-feira): lojas e quiosques das 9h às 21h, sendo o funcionamento facultativo neste dia; praça de alimentação das 11h às 22h, e supermercado Store das 7h às 22h.
• 5/3 (quarta-feira): lojas e quiosques das 9h às 21h, praça de alimentação das 12h às 22h, e supermercado Store das 7h às 22h.
Passeio das Águas Shopping
• 3/3 (segunda-feira), 4/3 (terça-feira) e 5/3 (quarta-feira)
Lojas e Quiosque: das 10h às 22h
Praça de Alimentação, Restaurantes e Lazer: das 10h às 22h
Buriti Shopping
• 01/03 (sábado): Lojas, alimentação e lazer das 10h às 22h
• 02/03 (domingo): Lojas das 14h às 20h / alimentação e lazer das 11h às 22h
• 3/3 (segunda-feira): Lojas, alimentação e lazer das 10h às 22h
• 4/3 (terça-feira): Lojas, alimentação e lazer das 10h às 22h
• 5/3 (quarta-feira): Lojas, alimentação e lazer das 10h às 22h
Aparecida Shopping
• 3/3 (segunda-feira): Lojas e alimentação das 10h às 22h
• 4/3 (terça-feira): Lojas e alimentação das 10h às 22h
• 5/3 (quarta-feira): Lojas e alimentação das 10h às 22h
Shopping Flamboyant
• 3/3 (segunda-feira): lojas, alimentação e lazer - 10h às 22h
• 4/3 (terça-feira): lojas, alimentação e lazer - 10h às 22h
• 5/3 (quarta-feira): lojas, alimentação e lazer - 10h às 22h
Shopping Bougainville
(não divulgado)
Portal Shopping
(não divulgado)
Portal Sul Shopping
(não divulgado)
Equatorial Goiás
As agências e postos de atendimento presencial da Equatorial Goiás estarão fechados na segunda (3) e terça-feira (4), retornando às atividades na quarta-feira (5), com expediente das 13h às 17h. Os clientes que precisarem de atendimento podem contar com os demais canais que permanecerão disponíveis.
Canais de atendimento da Equatorial Goiás
Assistente virtual: basta enviar um ‘Oi’ para o número (62) 3243-2020, e ter a disposição o atendimento para serviços como: consulta de débitos, emissão de segunda via de conta, código para pagamento e informar sobre falta de energia.
Agência Virtual: está disponível pelo site:
https://www.equatorialenergia.com.br. Os clientes podem escolher a opção “Goiás” e acessar a agência virtual para solicitar segunda via de conta, consulta de débitos, histórico de consumo e faturas, informar falta de energia, religação, além de outros serviços. Para acessar, basta digitar a unidade consumidora e o CPF do titular.
Aplicativo da Equatorial Energia: está disponível para download no Android e iOS. Basta acessar e cadastrar a unidade consumidora e CPF do titular para ter acesso aos serviços disponíveis neste canal.
Os clientes também podem registrar falta de energia enviando um SMS gratuitamente para o número 27949 escrevendo faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. Em seguida é enviado o número de protocolo e a previsão de atendimento.
Central de Atendimento: 0800 062 0196, com ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias da semana.