Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Biênio 2025-2027

DPE-GO apresenta plano de expansão à nova presidência do TJ-GO

Defensor quer chegar a mais comarcas de Goiás | 25.02.25 - 16:48 DPE-GO apresenta plano de expansão à nova presidência do TJ-GO (Foto: Divulgação/DPE-GO)
A Redação
 
Goiânia - Em visita à nova presidência do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) na manhã desta terça-feira (25/2), o defensor público-geral do Estado, Tiago Gregório Fernandes, apresentou ao desembargador Leandro Crispim estudos preliminares do projeto de expansão da Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) para o próximo biênio.
 
No encontro, Tiago Gregório desejou uma boa gestão ao presidente do TJ-GO e também entregou ao desembargador o Relatório de Gestão e Atividades 2024. Acompanhado do corregedor-geral da DPE-GO, Márcio Rosa, o defensor geral apresentou as estratégias previstas para que a Defensoria possa chegar a mais comarcas no Estado.
 
"Esse é um momento muito relevante de agradecer o Tribunal de Justiça do Estado Goiás, que tem sido fundamental para o acesso à justiça a partir de diversas cooperações com a Defensoria Pública", reforçou o defensor geral. "Estamos reforçando essa parceria e apresentando os desafios institucionais, apresentando nosso projeto de gestão e expansão", ressaltou Tiago Gregório, destacando a importância do diálogo cooperativo.
 
O desembargador Leandro Crispim agradeceu a visita e reforçou a parceria entre a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça. "Na minha avaliação foi uma reunião muito importante. Tratamos de temas ligados tanto ao Tribunal de Justiça como a Defensoria, nas parcerias que vamos fazer e vamos também dar andamento nas parcerias que já existem", explicou o presidente. "É um prazer muito grande receber o Dr. Tiago aqui e o Dr. Márcio, que trabalhou comigo também na área criminal. A gente vai fazer o melhor possível pela sociedade goiana com esse trabalho conjunto", finalizou Crispim.

Leia mais:
STJ acolhe recurso do MPGO e mantém condenação em caso de estupro
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351