Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Homem armazenava explosivos e munições | 11.02.25 - 14:36
Arsenal apreendido pelos policiais na casa do foragido morto (Foto: Polícia Militar de Goiás)Andressa Bueno
Goiânia - Polícia Militar de Goiás apreendeu armas de guerra e explosivos na casa do foragido que matou um policial e feriu outro na manhã de terça-feira (11/2) em Niquelândia. Ao total, 3 fuzis, 3 carabinas, 1 escopeta e centenas de munições foram apreendidas.Uma grande quantidade de explosivos foi encontrada em uma caixa de papelão. O material normalmente é utilizado em pedreiras ou para arrombar cofres e caixas eletrônicos de bancos.
Fábio dos Santos estava foragido e foi morto na manhã desta terça-feira em confronto com a PM. Um mandado de prisão foi emitido nesta madrugada e os policiais foram até a chácara em que ele morava com a companheira e a enteada. Armado com um fuzil, ele baleou dois policiais e manteve as duas mulheres como reféns. Sargento Campos, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro policial que foi alvejado de raspão se encontra fora de risco.
Após balear os dois militares, Fábio, que já tinha antecedentes criminais por homicídio e roubo a banco, se escondeu dentro da residência com as refés e resistiu à prisão. Cerca de 200 policiais cercaram o local e fizeram negociações para seu redimento. No entanto, devido à ameaças crescentes contra às reféns, a PM agiu. Fábio foi atingido e não resistiu. As reféns foram resgatadas sem ferimentos.