A Redação
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia estabeleceu a obrigatoriedade do recadastramento para todos os servidores comissionados e efetivos da Companhia de Urbanização (Comurg). O processo, que teve início na segunda-feira (3/2), seguirá até 3 de março e deve ser realizado de forma presencial na sede da companhia, das 8h às 18h.
O procedimento será realizado de forma escalonada, ao longo dos dias úteis de fevereiro. Para evitar contratempos, cada servidor deve entrar em contato com o chefe imediato e confirmar a data reservada para o departamento ao qual está vinculado.
No dia agendado, será necessário comparecer munido de documentos originais e cópias, como RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de casamento ou averbação de divórcio e comprovante de residência atualizado.
A iniciativa busca garantir maior eficiência na gestão pública, assegurando que os funcionários estejam devidamente cadastrados e aptos a exercer suas funções. Servidores que não realizarem o recadastramento dentro do prazo podem ter o pagamento suspenso até a regularização da situação.
O prefeito Sandro Mabel explica que a atualização cadastral funciona como um censo para mensurar o quadro de empregados da Comurg. “Além de manter a vida funcional do servidor regularizada, no que diz respeito aos dados, a medida vai subsidiar nossos técnicos nos processos de reestruturação da companhia”, destaca.
Leia mais:
Prefeitura de Goiânia alerta sobre perigos do uso de celular ao dirigir