A Redação
Goiânia - A bancada goiana de conselheiros federais e a diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil foram diplomadas na manhã deste sábado (1º/2), no Auditório Externo do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, acompanhou a diplomação dos conselheiros por Goiás para o triênio 2025/2027: Anna Vitória Gomes Caiado, Ariana Garcia do Nascimento Teles, Marcos César Gonçalves de Oliveira, Pedro Paulo Guerra de Medeiros, Thaís Inácia de Castro e Wandir Allan de Oliveira.
Também estiveram presentes na cerimônia a secretária-geral adjunta da OAB-GO, Thaís Sena de Castro; o diretor-tesoureiro da OAB-GO, David Soares Júnior; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Eduardo Cardoso Júnior; e o diretor-tesoureiro da Casag, Rodrigo de Moura Guedes.
Diretoria da OAB Nacional
O advogado amazonense Beto Simonetti, atual presidente da OAB Nacional, foi reeleito ontem, 31 de janeiro, para seu segundo mandato à frente da entidade. Ele recebeu 100% dos 81 votos válidos e comandará a instituição até 2028.
A nova diretoria ficou composta por Felipe Sarmento (Alagoas), vice-presidente; Rose Morais (Sergipe), secretária-geral; Christina Cordeiro (Espírito Santo), secretária-geral adjunta; e Délio Lins e Silva Júnior (Distrito Federal), diretor-tesoureiro.