A Redação
Goiânia - Goiânia se despede de Sinomar Pereira de Freitas, um dos fundadores do Colégio Delta e que deixa um legado na educação. Sua visão e empenho na criação do Colégio Delta moldaram uma instituição que, ao longo dos anos, formou gerações de estudantes e se tornou referência na educação da região.
Em uma nota publicada na manhã desta segunda-feira (13/1) nas redes sociais da instituição, o Colégio Delta destacou a importância do trabalho de Sinomar Pereira, ressaltando que seu legado será eternamente lembrado. "Um homem que deixou um legado na educação, se dedicou e demonstrou comprometimento enquanto teve vida! Seu legado será carregado e transmitido por gerações e seguirá inspirando e transformando histórias através da educação", afirma a nota.
Segundo a família, o empresário de 73 anos, que também era produtor de leite, sofreu um acidente enquanto tentava ligar um gerador de energia em sua propriedade rural, localizada em Mairipotaba, no interior do estado. Ele morreu na hora e não chegou a ser socorrido.
O velório ocorrerá nesta terça-feira (14/1), a partir das 8h, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. O enterro está previsto para às 13h.