Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) fez críticas à política econômica do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação nas redes sociais, o chefe do Executivo goiano afirmou que o país "vive uma sensação de prosperidade, enquanto a gestão federal empurra para o precipício".
Ainda na publicação, Caiado diz que o governo federal "precisa assumir sua responsabilidade". O governador de Goiás também defendeu a realização de um ajuste fiscal por meio da redução de despesas.
"A nossa política econômica está assentada sobre um terreno arenoso. O crescimento econômico sustentável se dá a partir do fortalecimento do investimento privado, do livre mercado e de uma política pública voltada para o aumento da produtividade. Não é o que temos hoje", pontuou, após fazer uma análise de dados divulgados pelo Ministério da Fazenda.