Adriana Marinelli e Ludymila Siqueira
Goiânia - O empresário Sandro Mabel, eleito prefeito de Goiânia pelo União Brasil, oficializou nesta segunda-feira (30/12) sua renúncia ao cargo de presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para se dedicar à gestão da capital goiana. A posse como chefe do Executivo municipal está marcada para esta quarta-feira (1º/1). A decisão foi anunciada durante uma solenidade realizada na Casa da Indústria, em Goiânia.
(Foto: João Unes/A Redação)
Quem assume a presidência da Fieg é o empresário André Rocha, que já havia exercido a função durante o período em que Mabel se afastou para se dedicar à campanha eleitoral. Rocha destacou a continuidade das ações estratégicas da federação em prol da indústria goiana. "Temos muito a fazer. Espero que, ao final, possamos colher os frutos do que fizemos e vamos fazer. Com certeza essa é a maior responsabilidade da gestão", pontuou.
Durante a solenidade de renúncia, Mabel ressaltou os desafios e conquistas de sua gestão à frente da Fieg, agradecendo o apoio recebido. “Agradeço a todas e todos que estiveram e estão comigo. Costumo dizer que a Fieg sempre muda para melhor. Confio que o André seguirá em um bom trabalho à frente da Federação", destacou.
(Foto: João Unes/A Redação)