A Redação
Goiânia - Bombeiros militares resgataram, nesta segunda-feira (30/12)m um homem de 54 anos que estava preso em uma rede de águas pluviais no bairro Santa Fé, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da corporação, a vítima foi encontrada consciente, parcialmente encoberta por pedras, apresentando fortes dores pelo corpo, escoriações, um corte na cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo.
De acordo com o relato do homem, ele foi abordado por cinco agressores enquanto voltava para casa por volta das 4h da madrugada. Durante o ataque, os suspeitos o forçaram a entrar na rede de água pluvial e o agrediram com pedradas, deixando-o preso no local.
Por volta das 5h, um pedestre que passava pelo local ouviu os pedidos de socorro e localizou a vítima, acionando imediatamente os bombeiros. "Usamos técnicas de salvamento terrestre e de resgate para retirar o homem. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado pela nossa ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia", detalhou o Corpo de Bombeiros.
A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia mais:
Moradores encontram recém-nascida abandonada em calçada em Goiânia