José Abrão
Goiânia – O número de mortos no acidente na rodovia BR-116, em Teófilo Otoni (MG), subiu para 38. Por meio de nota oficial e de suas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou pesar na tarde deste sábado (21/12) pelas vítimas da tragédia. A colisão aconteceu por volta das 3 da manhã e envolveu um ônibus, uma carreta e um carro.
"Lamento imensamente e envio minhas orações aos familiares das mais de 30 vítimas fatais do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa terrível tragédia", diz a nota. "Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente, e o governo federal se coloca à disposição da prefeitura de Teófilo Otoni e do governo de Minas Gerais para tudo o que for necessário", completa o texto.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o pneu o do ônibus estourou e o motorista teria perdido o controle, batendo na carreta. O carro estaria atrás do ônibus e não teve tempo de desviar. Os três ocupantes do carro sobreviveram. Além dos mortos, 13 pessoas teriam ficado feridas e sido encaminhadas para hospitais.
Leia mais