Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação Duplicata

Polícia de Goiás mira grupo suspeito de comércio ilegal de armas e tráfico

Mandados são cumpridos em 3 estados | 12.12.24 - 08:32 Polícia de Goiás mira grupo suspeito de comércio ilegal de armas e tráfico Mandados de prisão são cumpridos em Goiás e outros eSTADOS (Foto: PCGO)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, deflagrou nesta quinta-feira (12) a Operação Duplicata, visando desarticular uma associação criminosa com ramificações em Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O grupo é suspeito de atuar no tráfico interestadual de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e lavagem de dinheiro.
 
A ação envolve o cumprimento de 17 mandados de prisão temporária e 30 mandados de busca e apreensão domiciliar em cidades como Mineiros, Jataí, Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Alto Araguaia (MT) e Campo Grande (MS).
 
Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a apreensão de duas grandes cargas de maconha, totalizando cerca de 200 kg da droga. O volume reforça a suspeita de que a organização criminosa possuía uma estrutura logística robusta para a prática de crimes.
 
As operações de busca também visam identificar e apreender armas de fogo utilizadas pelos integrantes e outros bens que possam confirmar o envolvimento do grupo na lavagem de dinheiro.

Leia mais:
PM prende mulher com 128 frascos de lança-perfume em Aparecida de Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351