Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ex-secretário pode ter infartado | 02.12.24 - 08:32
Wilson Pollara (Foto: reprodução)A Redação
Goiânia – O ex-secretário da saúde de Goiânia, Wilson Pollara, passou mal na tarde deste domingo (1º/12) com dores no peito. O médico, que está preso desde o dia 27 de novembro, suspeito de crimes de desvio de verba na Secretaria Municipal de Saúde, foi levado para o Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Novo Horizonte com suspeita de infarto. Ele tem 75 anos.
Após um primeiro atendimento, ele foi encaminhado para o Hospital Ruy Azeredo, onde passou a noite e segue internado. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde nem por quais procedimentos o ex-secretário teria passado.
Na última sexta-feira (29/11), a defesa do médico requereu a substituição da prisão temporária por prisão domiciliar, por motivos de saúde. Neste domingo, os advogados também entraram com novo pedido de habeas corpus. No sábado (30/11), o Ministério Público de Goiás oficiou pela prorrogação da prisão temporária por mais cinco dias.