Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
App antigo deve ser descontinuado | 25.11.24 - 10:21
Novo aplicativo já está disponível para download (Imagem: divulgação)A Redação
Goiânia – A Equatorial Goiás lançou essa semana, seu novo aplicativo voltado ao atendimento digital de clientes em todo o Estado. A ferramenta chega para aprimorar a interação entre a distribuidora e os usuários, oferecendo mais praticidade e agilidade no acesso a serviços essenciais relacionados à energia elétrica. Com interface moderna e funcional, o aplicativo permite realizar diversas solicitações de forma simples e rápida.
Entre as novidades, destacam-se o envio da fatura completa em PDF, a possibilidade de consulta de débitos, o envio de segunda via da conta de luz e diversas outras funcionalidades que tornam o atendimento mais acessível, personalizado e ágil, sem a necessidade de o cliente ir até uma loja ou falar com atendente virtual. Além disso, as já conhecidas ferramentas da Equatorial, como atualização de contatos, alteração da data de vencimento da conta e autoleitura, também estão disponíveis no aplicativo.
O gerente de experiência com cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro Ferreira, reforça a importância do novo aplicativo para a garantir a melhor experiência do consumidor. “Nosso objetivo é proporcionar um atendimento mais eficiente e satisfatório para cada cliente. Este aplicativo é resultado de um esforço contínuo para aproximar nossos serviços das necessidades reais da população goiana”, reforça Hugo.
Com o lançamento da nova plataforma exclusiva para os clientes de Goiás, a concessionária reafirma seu compromisso com a modernização dos canais de atendimento. O novo aplicativo traz soluções que foram cuidadosamente planejadas para atender às demandas dos consumidores, permitindo maior autonomia na resolução de questões relacionadas ao fornecimento de energia elétrica.
O aplicativo está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativos Android e iOS. Após baixar o app, será solicitado o CPF ou CNPJ do titular, posteriormente será feito uma a validação. Logo em seguida o cliente vai escolher entre SMS ou e-mail de cadastro para receber um código numérico para inserir no app e fazer o login. A partir disso, será possível fazer o acesso a todas as funcionalidades de forma prática e segura.
A concessionária alerta que o antigo aplicativo será desativado em breve. Por isso, é importante que os clientes baixem a nova versão em seus smartphones.