Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Funcionário do governo seria o responsável | 22.10.24 - 18:58
(Foto: Reprodução) São Paulo - O FBI informou nesta terça-feira (22/10) que está investigando o vazamento de dois documentos confidenciais e ultrassecretos da inteligência americana que continham o plano militar de Israel para o ataque contra o Irã. Os relatórios, que foram preparados na última semana, não indicam os potenciais alvos de Israel.
Ex-oficiais de inteligência disseram que parece que os documentos foram vazados por um funcionário do governo com acesso aos arquivos e que a situação não se trata de um hack nos servidores. Na segunda-feira, dia 21, o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, John Kirby, disse que ainda "não há certeza" sobre a fonte do vazamento e não há conexão aparente entre o vazamento e esforços de influência eleitoral. "Neste momento, não há indicação de que os dois estejam conectados de alguma forma", disse. Fonte: Dow Jones Newswires. (Agência Estado)