A Redação
Goiânia - Há um mês e um dia das eleições 2024 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), a entidade emitiu, nesta sexta-feira (18/10), uma orientação sobre a regularização financeira e atualização cadastral, que são pré-requisito para a participação no pleito, realizado este ano de forma online. O alerta se deu pelo fato dos sistemas da instituição estarem sobrecarregados e apresentando instabilidades. Isso devido ao grande volume de acessos.
Diante dessa situação, a seccional solicitou que os sistemas sejam utilizados prioritariamente para a regularização financeira, uma vez que a ação não será permitida nos 30 dias que antecedem a eleição. "Pedimos ainda que, na medida do possível, optem pelo pagamento via Pix, também disponibilizado", orienta a OAB-GO.
Leia mais:
Rafael Lara lança oficialmente a chapa O Compromisso Continua
A entidade aproveitou para informar ainda que a atualização cadastral, por sua vez, poderá ser realizada até a próxima sexta-feira (25/10), com prazo estendido para maior conveniência.
"A OAB-GO reforça que o departamento de tecnologia da informação está trabalhando intensamente, em parceria com a empresa fornecedora, para restabelecer o pleno funcionamento do site e do aplicativo. Além disso, foi instituído um plantão especial para garantir que todos os atendimentos sejam concluídos ainda nesta sexta-feira (18/10)", informa a nota.