A Redação
Goiânia - Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) tem reforçado o discurso em prol das candidaturas de Leandro Vilela (MDB) em Aparecida e de Sandro Mabel (UB) em Goiânia, defendendo que ambos têm o preparo para administrar os municípios. "Eleger Leandro Vilela e Sandro Mabel em Aparecida e Goiânia é questão de cidadania. Eles possuem a competência necessária para administrar, ao contrário dos oponentes, que demonstram despreparo", disse. 'Precisamos de gestores capazes de resolver o caos que enfrentamos', completou o governador.
As declarações foram durante uma reunião com detentores de mandato e candidatos eleitos em 6 de outubro pelos partidos aliados de Caiado na região metropolitana de Goiânia. Participaram da reunião o candidato a prefeito Leandro Vilela, o vice João Campos (Podemos), o ex-prefeito Gustavo Mendanha, Mayara Mendanha e vereadores.
Na ocasião, Vilela destacou: 'Vencemos a primeira etapa, mas nossa luta continua. Nosso adversário usa práticas condenáveis para tentar mudar o cenário, mas estamos unidos para derrotar a mentira no segundo turno e trazer Aparecida de volta ao desenvolvimento'.
Sandro Mabel, por sua vez, acrescentou: 'Devemos unir esforços para que as duas maiores cidades do Estado não caiam em mãos de aventureiros sem compromisso com o povo', ao lado de sua vice, coronel Claudia.
Leia mais: