A Redação
Goiânia - Morreu nesta segunda-feira (14/10) o médico Marden Machado, ex-presidente do Country Clube de Goiás. Em nota publicada nas redes sociais, o Country lamentou o falecimento de Marden, citado como uma figura que "ensinou o verdadeiro significado de comunidade e união".
Confira nota na íntegra:
"Hoje, o Country se despede com profundo pesar de uma figura que marcou nossa história de forma indelével. Marden Machado, nosso querido ex-presidente, nos deixou nesta madrugada, e com ele, parte de nossa história e de nossos corações.
Marden liderou nosso clube em cinco gestões memoráveis, entre 1992 e 2001, e foi uma inspiração para toda uma geração de countryanos. Sua dedicação incansável, respeito e amor pelo Country Clube deixaram um legado que jamais será esquecido. Ele não apenas guiou nosso clube com sabedoria e paixão, mas também nos ensinou o verdadeiro significado de comunidade e união.
Sua presença constante no clube, até seus últimos dias, será imensamente sentida. No entanto, ele nos deixa um exemplo poderoso de liderança e amor que nos fortalece e nos une em torno do nosso amor comum pelo Country Clube.
Neste momento de despedida, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Marden. Que possamos honrar sua memória seguindo seu exemplo de dedicação e amor ao nosso clube.