Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2024

Coronel Cláudia diz que busca diálogo com todos os eleitores em Goiânia

Vice de Mabel concedeu enrevista ao A Redação | 11.10.24 - 17:16 Coronel Cláudia diz que busca diálogo com todos os eleitores em Goiânia tenente-coronel cláudia lira (Foto: Vitoria andrade/a redação)
 
Victor Santos

Goiânia - 
 Buscar o diálogo com todos os eleitores, independente da escolha que tenham feito no primeiro turno. Esta é a estratégia defendida pela candidata a vice-prefeita de Goiânia, Coronel Cláudia Lira, que compõe a chapa de Sandro Mabel (União Brasil). "Queremos conversar com o eleitor que votou em todos os candidatos, seja quem votou na Adriana, no Matheus, em votou Rogério Cruz, no Professor Pantaleão, ou quem votou no Fred. Que essas pessoas venham e participem desse projeto", disse a candidata em entrevista ao jornal A Redação.
 
Cláudia Lira é policial militar há 30 anos em Goiânia. Para ela, a segurança pública deve ter atenção especial, mas de forma integrada com outras áreas. "Você não melhora a segurança pública só com policiamento. Quando tem saúde e qualidade, isso impacta na segurança pública. Quando todas as crianças estão estudando e ninguém está na rua também. Quando há geração de emprego, renda e economia, isso impacta. Quando você tem uma infraestrutura de qualidade, iluminação adequada, asfalto, o mato que é roçado, a limpeza é feita, quando você termina as obras inacabadas, tudo isso impacta na segurança pública", analisou a candidata.
 
Cláudia também defende que o prefeito e o vice atuem de forma abrangente e coordenada. "Penso que deve haver uma sintonia entre os dois. Existe uma sinergia muito grande entre eu e o Sandro, nosso pensamento está muito alinhado. O que nos dá uma liberdade na campanha, o Sandro ir para um lado e eu para outro. Se sairmos vencedores, vou acompanhar a gestão do Sandro e ser esse elo com a sociedade, também desenvolvendo estratégias voltadas para o social, políticas de atenção às mulheres, de atenção à segurança pública, que é a minha área", disse.
 

Coronel Cláudia durante entrevista ao jornal A Redação (Foto: Vitória Andrade)
 
"O vice-prefeito é aquela pessoa que, na ausência do prefeito, possa assumir a gestão. Nós estamos nos preparando para isso. Participamos da elaboração do plano de governo", completou.
 
Apoios
Sobre os apoios que a chapa recebeu de outros partidos no segundo turno, Cláudia Lira afirmou que busca dialogar com todos. "Na verdade, essas declarações de apoio que temos observado estão sendo baseadas nesse diálogo. O líder de um partido também é um eleitor. Então ele também vai fazer essa análise. Eu não dialoguei com nenhum partido para que ele declarasse apoio. A gente tem procurado dialogar com todo eleitor. As pessoas estão fazendo as suas escolhas, mas não existe nenhum movimento específico de migrar votos de um determinado partido, um determinado segmento", afirmou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351