A Redação
Goiânia - O advogado Pedro Miranda, que se posiciona como pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) nas eleições marcadas para novembro deste ano, respondeu às recentes declarações do advogado Pedro Paulo de Medeiros. Em entrevista ao jornal A Redação, Medeiros disse não acreditar formação de chapas de oposição, afirmando que um novo grupo foi criado com Rafael Lara, atual presidente da seccional.
Miranda, por sua vez, contraria essas afirmações. "Em relação às recentes declarações de Pedro Paulo de Medeiros, é importante destacar que haverá sim uma chapa de oposição", afirmou. Ele ressaltou que não foi procurado por Medeiros para discutir uma possível composição, reafirmando o comprometimento da oposição com a advocacia goiana.
"A oposição segue firme no trabalho com a advocacia goiana, defendendo uma gestão transparente e comprometida com as reais demandas da classe. Acreditamos na necessidade de mudança na atual gestão, com mais oportunidades para a advocacia goiana", concluiu Pedro Miranda.
Veja nota completa:
Em relação às recentes declarações de Pedro Paulo de Medeiros, afirmando que a oposição não tem chapa formada e que criou um novo grupo com Rafael Lara, é importante destacar que o advogado criminalista Pedro Miranda confirma que haverá sim uma chapa de oposição. Além disso, Pedro Miranda afirma que não foi procurado por Pedro Paulo para discutir uma possível composição. A oposição segue firme no trabalho com a advocacia goiana, defendendo uma gestão transparente e comprometida com as reais demandas da classe.