Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nova Xavantina

Suspeitos do assassinato de advogado em Rio Verde são presos no Mato Grosso

OAB-GO acompanha investigações | 04.10.24 - 14:42 Suspeitos do assassinato de advogado em Rio Verde são presos no Mato Grosso Advogado foi morto na porta do escritório em Rio Verde (Foto: reprodução)
A Redação

Goiânia -
Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM) como suspeitos pelo assassinato do advogado Cássio Bruno Barroso, de Rio Verde. A prisão foi efetuada nesta sexta-feira (4/10), em Nova Xavantina, no Mato Grosso. O crime ocorreu nesta quinta-feira (3/10) em frente ao escritório de advocacia do qual ele era sócio, no Jardim Adriana, em Rio Verde.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, compareceu ao velório na manhã desta sexta-feira (4) para prestar solidariedade à família enlutada e reforçar o empenho da OAB-GO em exigir a rápida apuração do crime. O presidente da Subseção de Rio Verde, Alessandro Gil, também esteve presente para oferecer suporte aos familiares do advogado.
 
A Seccional, junto à Comissão de Direito e Prerrogativas e à Subseção de Rio Verde, acionou o Governo de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da Polícia Civil, exigindo total empenho e celeridade na investigação para a elucidação do crime. Agora, com a prisão dos suspeitos, a instituição segue acompanhando o caso para a identificação dos mandantes e a devida punição pela justiça.
 
As equipes policiais seguem em coordenação para definir se o flagrante será lavrado na cidade de Nova Xavantina (MT) ou em Rio Verde (GO).
 
Leia mais:
OAB-GO pede celeridade na apuração de assassinato de advogado em Rio Verde

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351