Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Suspeito de matar presidente interino da Força Jovem Goiás é preso

Crime ocorreu em Senador Canedo | 01.10.24 - 21:29 Suspeito de matar presidente interino da Força Jovem Goiás é preso Suspeito de matar presidente interino da Força Jovem Goiás é preso. (Foto: Divulgação PMGO)

A Redação
 
Goiânia – O suposto autor do crime que matou o presidente interino da torcida organizada Força Jovem Goiás, Reginaldo Ferreira, conhecido como Reginaldo da Roça, foi preso nesta terça-feira (1º/10). A informação é da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que vinha procurando pelo homem desde domingo (29/9), quando ocorreu o assassinato. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.

Ainda segundo a PMGO, o crime não tem relação com briga de torcidas e teria sido motivado por uma "rixa pessoal" entre o o homem que foi preso e a vítima. Outras duas pessoas estão sendo procuradas suspeitas de auxiliarem na fuga do suspeito.

Por meio das redes sociais, a torcida ainda não se pronunciou sobre a prisão, mas fez questão de homenagear 'da Roça'. "Infelizmente perdemos uma parte da nossa torcida, parte essa que nos ajudava, ensinava e trazia alegria. Parte essa que jamais teremos a honra de ter novamente em nossa vida. Realmente não queremos acreditar que seja verdade que você se foi. Vai ser difícil daqui pra frente pois tudo que fizermos terá uma lembrança sua ali", escreveu a Força Jovem Goiás no Instagram.


Reginaldo foi morto a tiros no domingo (29/9), em Senador Canedo, quando estava na região da Estação Cultura com outras pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMGO), ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou a vítima em parada respiratória, com seis perfurações de bala. Foram realizados procedimentos de ressuscitação, mas ele não resistiu e morreu no local.
 
Segundo a Polícia Militar, houve uma discussão entre os envolvidos que culminou nos disparos de arma de fogo e na morte da vítima. A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), através do Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot). Por se tratar de uma investigação em andamento, o processo corre em sigilo.

Leia mais 

Presidente interino da Força Jovem Goiás é morto a tiros em Senador Canedo


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351