Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Juiz alegou que caso não é urgente | 24.09.24 - 15:10
gusttavo lima (FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM) A Redação
Goiânia - A justiça de Pernambuco negou, nesta terça-feira (24/9), um pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do cantor Gusttavo Lima. O requerimento foi negado pelo juiz Ricardo Paes Barreto, da 4ª Câmara Criminal do Recife. O artista é considerado foragido após ter prisão decretada como consequência de investigações da Operação Integration, que investiga irregularidades em sites de apostas esportivas.
O pedido de habeas corpus foi negado por não ter sido considerado de extrema urgência a ponto de ser analisado no período de plantão. "Na hipótese dos autos, o impetrante não se desincumbiu de demonstrar a impossibilidade objetiva de protocolamento do presente Habeas Corpus no horário normal do expediente”, disse o desembargador.
Entenda
A Justiça de Pernambuco determinou, nesta segunda-feira, 23, a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do Estado. O pedido ocorreu em meio a investigações Operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, e que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos ilegais.