Ludymila Siqueira
Goiânia - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou ter conversado por telefone com o cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão decretada na segunda-feira (24/09) em operação que investiga um esquema de fraudes em casas de apostas. Segundo Caiado, o sertanejo "está tranquilo e à disposição para esclarecimentos". "As acusações contra ele não procedem", declarou o governador em entrevista à CNN. O cantor, no entanto, não estaria no Brasil. Ele teria viajado para Miami horas antes da prisão ser decretada.
Caiado viajou recentemente para a Grécia a convite do sertanejo. Entre outros convidados, o governador esteve com o cantor e com um casal de investigados na operação : José André Neto e Aislla Rocha, que estão foragidos.
O governador explicou que viajou no mesmo avião que o sertanejo e que os dois investigados também estavam presentes. No entanto, eles não retornaram ao Brasil na mesma aeronave. Segundo Caiado, os suspeitos deixaram o iate de luxo alugado pelo cantor assim que souberam dos mandados de prisão.
Leia mais
Caiado diz que mandou investigados saírem de iate de Gusttavo Lima na Grécia