A Redação
Goiânia - Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, declarou apoio e pediu votos para o influenciador goiano João Vitor de Paiva no Prêmio iBest 2024. No vídeo, Caiado enfatiza a importância da participação popular para garantir a vitória do jovem influencer, que já tem se destacado no cenário nacional.
“Você sabem que tem um goiano na disputa do prêmio ibest, que é a maior premiação da internet no Brasil? Estou falando de João Vitor de Paiva. Conhecido como jvdepaiva, ele concorre na categoria diversidade e inclusão pelo trabalho que faz contra o preconceito e para incluir pessoas com deficiência. Eu quero, neste momento, pedir o empenho, a ajuda para colocar o João Vitor no topo. Vamos votar, pedir à família e aos amigos que também votem, numa grande corrente para mostrar a força de Goiás. Com seu talento, empatia e carisma, João Vitor é mais uma prova do Goiás que dá certo”, disse o governador ao pedir voto para o influenciador.
O Prêmio iBest, realizado anualmente, é um dos principais reconhecimentos no mercado digital brasileiro, destacando influenciadores, profissionais e marcas que se sobressaem em suas áreas. A votação para a escolha dos vencedores é aberta ao público, que pode votar quantas vezes quiser. Os ganhadores recebem o selo de certificação do iBest e do mercado digital como um todo.
João Vitor de Paiva, de 23 anos, já foi reconhecido entre os dez maiores influenciadores do Brasil em diversidade e inclusão pelo iBest 2024. Nesta fase decisiva, o público será fundamental para classificá-lo entre os três finalistas. Para votar, basta acessar o
link do prêmio e selecionar a foto de João Vitor.
Quem é João Vitor de Paiva?
João Vitor de Paiva é um influenciador digital natural de Goiânia, Goiás, que se destaca por seu conteúdo engajado em temas de inclusão. Apaixonado por viagens, cinema, gastronomia e pelo mundo digital, João também é estudante de Educação Física na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Diagnosticado com Síndrome de Down, ele utiliza suas redes sociais para compartilhar sua rotina e, principalmente, para promover a conscientização sobre a síndrome, rompendo estigmas e inspirando milhares de pessoas. O jovem já foi homenageado na Câmara Federal por seu trabalho na luta pela inclusão.
Leia mais:
Prêmio iBest entra na reta final com influenciador goiano na disputa