Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Programa chegou a ser interrompido | 17.09.24 - 12:26
Ricardo Nunes e Pablo Marçal (Foto: reprodução)A Redação
Goiânia – O debate dos candidatos a prefeito de São Paulo promovido nesta terça-feira (17/9) pela RedeTV! em parceria com o Uol foi pautado por novos ataques e acusações entre os candidatos Ricardo Nunes (MDB), Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB).
O momento mais exaltado foi logo no começo: após 10 minutos desde o início do debate, Pablo Marçal declarou que “Ricardo Nunes já foi preso, o Boulos já foi preso três vezes...” e aí já começa o bate-boca. Como Marçal é o único com o microfone ligado, é possível ouvi-lo gritando: “Você vai preso Ricardo Nunes por tocar na merenda das crianças!”. Ricardo Nunes continua gritando do outro lado até a apresentadora Amanda Klein interromper o debate.
Após uma breve pausa, o programa foi retomado e as trocas de farpas e provocações continuaram, principalmente entre Marçal, Nunes e Datena, que agrediu Marçal com uma cadeirada no último debate, no domingo (15), promovido pela TV Cultura.
Os ataques de Marçal contra Nunes foram direcionados a supostos esquemas de corrupção na prefeitura de São Paulo e de uma suposta agressão contra sua esposa, enquanto Nunes devolveu mencionando uma suposta condenação de Marçal e de seu suposto envolvimento com o crime organizado.