A Redação
Goiânia - A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, anunciou, nesta segunda-feira (2/9), mais uma aposta da empresa no entretenimento. Desta vez, novos pacotes foram pensados para os fãs de sertanejo – ou os Caldas Lovers, como já estão sendo chamados aqueles que não pretendem perder por nada o festival Caldas Country 2024, que ocorre nos dias 15 e 16 de novembro, em Caldas Novas.
Em parceria com a Diverti, especializada em eventos, festivais de música e circuito de camarotes, a novidade inclui pacotes que abarcam desde voo em aeronave A 320, com 174 assentos, partindo de Congonhas (SP) e pousando em Caladas Novas, até hospedagem com direito a pocket shows durante a estada, acesso exclusivo ao evento, camisetas customizadas, além de uma experiência open food e open bar em camarote durante as apresentações.
De acordo com Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, há um investimento cada vez maior em equipe e parceiros voltados a pacotes de entretenimento pelo país. “Queremos explorar ainda mais formas de os nossos Clientes viverem toda a Experiência Azul, sempre com um atendimento inédito e exclusivo”, explica.
A expectativa é de que até o final do ano outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de música. “Para cada novo produto, a Azul Viagens deve investir para preparar os agentes de viagem e escolher os melhores parceiros e ideias para planejar cada pacote de acordo com o fã da vez”, conclui.
Experiências que só a Azul tem
Algumas iniciativas recentes receberam a marca Azul e proporcionaram vivências que fogem das viagens convencionais. Uma delas foi o investimento da companhia, com voos e pacotes especiais para o Festival de Parintins.
Com aeronave adesivada, que decolou com o logo da companhia, de um lado da fuselagem pintado de azul (em homenagem ao Boi Caprichoso) e do outro, de vermelho (para representar o Boi Garantido), a companhia foi patrocinadora oficial do maior espetáculo popular a céu aberto. Ao todo, foram 154 voos no período da festa (entre 26 de junho e 2 de julho) que transportaram quase 10 mil clientes. Sem essas operações da companhia, o acesso ao evento somente pode ser feito por transporte aéreo ou marítimo.
Outra iniciativa da Azul e da Azul Viagens foi o São João do Nordeste. Além de ter levado mais clientes para essas festas juninas, graças ao aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado ao ano passado, esse investimento não ficou apenas com os novos voos. A Azul Viagens planejou um portfólio completo e especial para as festas juninas nordestinas, ampliando o acesso dos passageiros para além de Campina Grande e Caruaru.
Foram diversas opções de pacotes de viagem que incluíram aéreo, hospedagem e transfer para mais de 10 festas, como as de Aracaju, Maceió, Natal e Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Piranhas (AL), as festas de Pernambuco e Bahia (Salvador, Porto Seguro e Cabrália). As tradicionais festas de São Joao no Nordeste são gratuitas e abertas ao público, mas, para Campina Grande, a Azul Viagens disponibilizou alguns pacotes com ingresso para camarote.