Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Flávio Pagotto está internado no Hugol | 26.07.24 - 17:11
Flávio Pagotto (Foto: divulgação/Novo)José Abrão
Goiânia – O vice-presidente do partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto, foi vítima de um acidente na BR-060 por volta das 10h30 desta sexta-feira (26/7) na BR-060, em Abadia de Goiás. Segundo informações da sigla, na noite passada ele participou da convenção municipal da legenda em Quirinópolis. Pagotto, que mora em Rio Verde e conduzia uma caminhonete, colidiu com uma carreta quando estava a caminho de Goiânia.
Pagotto está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e passa por exames. Segundo nota divulgada pelo partido nas redes sociais, seu estado é considerado grave. O hospital ainda não divulgou o boletim médico completo.
O presidente do partido Novo em Goiás, Alano Queiroz, está no hospital acompanhando o caso pessoalmente e falou com exclusividade ao jornal A Redação. Segundo Queiroz, Pagotto passou por seis cirurgias e deverá ter uma recuperação lenta. Sua família já veio de Rio Verde para a capital. O presidente da legenda pediu orações.
O empresário Leonardo Rizzo, que é o candidato do partido para disputar a prefeitura de Goiânia, também falou com exclusividade ao jornal A Redação. Rizzo esteve no hospital acompanhando o atendimento e disse estar "muito abalado"."Estamos em oração, vamos aguardar notícias. Nós nos tornamos grandes amigos, estou muito triste, mas tenho muita fé de que ele vai sair dessa", relatou.
O acidente de Pagotto também impactou a movimentação política do Novo: ele é responsável pela coordenação de quatro campanhas para disputar prefeituras no Estado: em Goiânia, em Caçu, em Quirinópolis e em Rio Verde.
“A equipe do partido Novo e os colegas políticos estão acompanhando de perto a situação e enviam mensagens de apoio e solidariedade ao vice-presidente. As autoridades e a equipe médica seguem empenhadas no tratamento e na recuperação de Flavio Pagotto”, conclui o texto publicado pelo Novo nas redes sociais.