Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Empresário defende uma direita unida | 17.07.24 - 14:44
Leonardo Rizzo (Foto: Anna Stella/A Redação)José Abrão
Goiânia – Pré-candidato do partido Novo para disputar a prefeitura de Goiânia no pleito que se aproxima, o empresário Leonardo Rizzo disse não estar focado em compor com outras legendas neste momento. “Eu tenho visitado muitas entidades, conversado com as pessoas, apresentado ideias, e essa parte de coligação fica mais a cargo do diretório do partido”, afirmou à reportagem do jornal A Redação na manhã desta quarta-feira (17/7).
Rizzo revelou ter tido conversas com pré-candidatos de outras siglas, como Sandro Mabel (UB) e Fred Rodrigues (PL), para uma possível composição, mas não houve avanços até o momento. “Tive a felicidade de conhecer o Gustavo Gayer juntamente com o Fred. Gostei muito, achei os dois garotos extremamente interessantes, muito focados naquilo que eles querem”, disse.
O empresário declarou que, independente de formar uma coligação, é importante que a direita esteja unida em um provável segundo turno. “Trocamos ideias sobre planos de governo, porque eu acredito que no segundo turno a direita tem que estar unida para poder vencer o pleito. E é isso que a gente tem que trabalhar”, defendeu.