Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Moradores denunciam falta de quebra-molas | 21.06.24 - 16:16
batida entre caminhão e carro aconteceu no cruzamento nesta semana (Foto: Reprodução) Victor Santos
Goiânia - Moradores da região noroeste de Goiânia denunciam que um cruzamento na Avenida Conde Matarazzo Santos Dumont tem sido palco de constantes acidentes. Segundo a denúncia enviada ao jornal A Redação, a má visibilidade dos outros sentidos da via é um dos principais motivos para as colisões entre veículos.
O caso mais recente registrado no local foi a batida entre um caminhão e um carro. Testemunhas relataram que o veículo de grande porte bateu na lateral do automóvel, o jogando para outra pista.
Batida entre carro e caminhão aconteceu nesta quinta-feira (21/6) (Foto: Reprodução)
"A rua é muito grande e os carros vêm super rápido aí você tem que ir parando de pouquinho a pouquinho, pra conseguir visualizar à sua esquerda. Caso contrário, você não consegue ver se tem carro vindo ou não, correndo o risco de vir um carro desgovernado do outro lado", disse uma moradora que não quis se identificar.
O dono de um comércio próximo à avenida comentou sobre uma possível solução para o problema da via. "O segredo ali seria ter um quebra-molas né, porque mais pra frente tem uma rotatória", afirmou. Vale
Procurada pela reportagem, a Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia (SMM) afirmou que vai enviar equipe para analisar a via. Segundo o órgão, o estudo será no sentido de avaliar a sinalização local e, caso necessário, reforçar os avisos a fim de reduzir os riscos de acidentes.