Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

INVESTIGAÇÃO

Médico é preso suspeito de crimes sexuais contra estudantes em Anápolis

Polícia estima que são cerca de 50 vítimas | 20.06.24 - 22:01 Médico é preso suspeito de crimes sexuais contra estudantes em Anápolis Médico é preso suspeito de crimes sexuais contra estudantes em Anápolis. (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Redação

Goiânia
- O m
édico João Paulo Ferreira Castro foi preso nesta quinta-feira (20/6) suspeito de praticar assédio e importunação sexual contra quatro estudantes de Anápolis. A informação é da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e, segundo a corporação, as vítimas eram alunas do curso de Medicina em uma faculdade da cidade. 

A suspeita é de que João Paulo tenha cometido os mesmos crimes contra mais de 50 pessoas. Em nota, o Conselho Regional de Medicina (Cremego) informou que "todas as denúncias relacionadas à conduta ética de médicos recebidas ou das quais tomamos conhecimento são apuradas e tramitam em total sigilo, conforme determina o Código de Processo Ético-Profissional Médico".
 
Segundo o advogado do médico, Edvaldo Adriany Silva, as acusações precisam "ser melhor avaliadas, pois não teve nada extravagante: nem assédio e nem importunação contra pacientes e sim, conversas com colegas que acharam que as falas dele extravasaram o bom-senso".

Leia mais 
Gerente é investigado por demitir funcionária que reclamou de assédio
Homem se passa por aluno e assedia adolescente em escola de Senador Canedo
Personal é suspeito de assédio sexual e nova vítima surge em Caldas Novas
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351