Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

espancamento

Feminicídio: MPGO denuncia fisiculturista por morte de esposa em Aparecida

Casal estava junto há 9 anos | 29.05.24 - 20:10 Feminicídio: MPGO denuncia fisiculturista por morte de esposa em Aparecida Feminicídio: MPGO denuncia fisiculturista por morte de esposa em Aparecida. (Foto: Redes Sociais)

A Redação

Goiânia
O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia, nesta quarta-feira (29/5), contra o fisiculturista Igor Porto Galvão, de 31 anos, por matar espancada Marcela Luise de Souza Ferreira, com quem vivia há nove anos. O crime ocorreu no Parque São Pedro, em Aparecida de Goiânia, no último dia 10, quando o homem teria espancado a esposa e a levado para um hospital da cidade alegando que ela teria escorregado enquanto limpava a casa. 
 
De acordo com o promotor de Justiça Milton Marcolino dos Santos Júnior, o crime está tipificado pelo artigo 121, parágrafo 2°, II, III, IV e V, do Código Penal (motivo fútil, utilizando-se de meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima e contra a mulher), combinado com artigos da Lei Maria da Penha. O MPGO requereu também a fixação de valores para reparação dos danos causados, como previsto no Código Penal.
 
Na denúncia, o promotor de Justiça relata que a vítima e o denunciado mantinham união estável - relacionamento que envolvia, incluisive, uma filha de 5 anos. O casamento, porém, teria sido marcado por agressões físicas, verbais e psicológicas e traições por parte do denunciado.
 
Conforme apurado, o crime ocorreu na tarde do dia 10 de maio, após uma discussão banal entre o casal, quando o denunciado agrediu a vítima com chutes e socos, causando-lhe diversas lesões e traumatismo crânioencefálico, que provocaram a sua morte.

"Após as agressões e, com intuito de se ver impune, o denunciado deu banho na vítima e, com ela desfalecida, a levou a um hospital, apresentando a versão de que ela teria sofrido um acidente doméstico", relatou o promotor de Justiça. A vítima permaneceu internada e morreu no último dia 20. 

Leia mais 
Mulher que teria sido espancada por fisiculturista morre em Aparecida
Justiça mantém preso fisiculturista suspeito de espancar mulher em Aparecida

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351