A Redação
Goiânia - As câmeras de segurança de uma escola técnica em Senador Canedo registraram o momento em que um homem, vestindo o uniforma da instituição, entra na recepção, troca algumas palavras e beija à força uma adolescente de 17 anos que estava o local. Em seguida, ele sai.
O caso, que ocorreu na última sexta-feira (25/5), foi divulgado nesta segunda (27/5) pela Guarda Civil Municipal (GCM), acionada para buscar o suspeito, que fugiu logo depois do assédio.
Segundo a corporação, o homem, que foi preso em seguida, abordou a aluna do lado de fora da escola, assédio que seguiu na recepção do local, para onde a jovem correu assustada após o primeiro contato com o suspeito. Localizado com uma faca tipo peixeira, ele deve responder por importunação sexual.
Ainda de acordo com a GCM, não existia relação entre a vítima e o suspeito, que é uma pessoa em situação de rua. A adolescente foi encaminhada, juntamente com os pais, para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, apresentada à Polícia Civil.
Leia mais