A Redação
Goiânia - Já dura 36 horas o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio que atinge o galpão de uma indústria de reciclagem na cidade de Senador Canedo, na Grande Goiânia. O fogo começou na noite de terça-feira (30/4) e consumiu o espaço. Havia grande quantidade de penus na área atingida pelas chamas.
Os bombeiros enfrentam desafios significativos devido à intensa fumaça e à necessidade de utilizar maquinário para revirar os escombros e apagar as chamas completamente. As telhas caídas sobre os focos do incêndio têm proporcionado uma proteção, dificultando a penetração da água nas partes inferiores do local.
Durante as operações, foram utilizados mais de 100 mil litros de água, e equipes de bombeiros estão realizando revezamento, contando com o apoio dos bombeiros de Goiânia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O combate ao fogo foi dificultado pela grande quantidade de material inflamável no local. Ainda não há estimativa do valor dos prejuízos.
Leia mais:
Incêndio de grandes proporções destrói depósito de pneus em Senador Canedo