Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CRIME

Polícia apreende cerca de 10 mil peças de roupas falsificadas em Jaraguá

Uma das marcas estima prejuízo de R$ 1 milhão | 17.04.24 - 23:50 Polícia apreende cerca de 10 mil peças de roupas falsificadas em Jaraguá (Foto: Divulgação Polícia Civil de Goiás)

A Redação
 
Goiânia - A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) apreendeu, nesta quarta-feira (17/4), cerca de 10 mil peças de roupas falsificadas em um shopping popular de Jaraguá - município que é considerado um centro de produção de confecções em Goiás.
 
A ação foi realizada a partir de várias denúncias que chegaram até representantes da marca TXC. "Com informações sobre a comercialização de peças falsificadas, acionamos o Ministério Público estadual e procuramos a polícia", explica o advogado da marca, Júlio César Inácio.
 
Ela destaca ainda que, do total de produtos confiscados nesta quarta-feira (17/4), cerca de 6 mil peças tinham etiquetas que simulavam a logomarca da TXC. A empresa estima que o prejuízo, só no mês de março, foi de R$ 1 milhão. 
 
Segundo a Decon, os responsáveis pelas lojas que foram autuadas durante a ação devem responder por fraude tributária, concorrência desleal e crime contra o consumidor. 

Leia mais
Polícia prende suspeitos de furtar carga de caminhão dos Correios na BR-153

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351