Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Crianças estão entre as vítimas | 13.04.24 - 11:33
Ataque em Zaporizhzhia (FOTO: REPRODUÇÃO X/ Zaporizhzhia RSA) São Paulo- Pelo menos dez pessoas, entre elas crianças, morreram após um ataque aéreo no fim da sexta-feira (12/4) atingir a cidade de Tokmak, ocupada pela Rússia na região de Zaporizhzhia, sul da Ucrânia. Uma autoridade instalada pelo Kremlin no local divulgou a informação, atribuindo a responsabilidade do ataque à Ucrânia. Autoridades ucranianas, por sua vez, reportaram sobre ao menos três civis mortos em outras partes do país, e afirmaram que elas foram frutos de ataques russos.
Serviços de emergência da Rússia trabalhavam neste sábado (13/4) entre os escombros, na tentativa de resgatar civis entre os escombros em Tokmak, em uma parte do sul ucraniano que Moscou anexou de Kiev, segundo o líder regional Yevhen Balitsky, instalado pelo Kremlin. A administração municipal de Tokmak reportou no Telegram que o ataque aéreo atingiu três blocos de apartamento na noite da sexta-feira. Cinco pessoas foram retiradas com vida dos escombros, disse Balitsky, e um total de 13 pessoas foram hospitalizadas. (Agência Estado)